Rio Branco,

aaa

Polícia Civil mostra balanço das ações desenvolvidas na Delegacia de Xapuri

Ascom/Polícia Civil do Acre
- Publicidade-

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Xapuri, fez balanço das ações desenvolvidas no município nos seis primeiros meses do ano.

O trabalho investigativo resultou em 11 prisões em flagrante e o cumprimento de 08 mandados de prisão, além da instauração de 100 inquéritos policiais e a conclusão e remessa para o judiciário de 98 inquéritos.

Em seis meses de trabalho, a equipe de agentes de Policia Civil retirou de circulação 14 armas de fogo, 212 munições, 5,5 kg de drogas, recuperação de 4 veículos, já restituídos aos seus proprietários, além da apreensão de 3 veículos em situação de trafico de drogas.

O trabalho investigativo ainda resultou em 10 representações por medidas cautelares diversas de prisão, 20 representações por prisão cautelar e de internação provisória e o encaminhamento de 28 medidas protetivas para justiça.

A Policia Civil também realizou 856 atendimentos à população Xapuriense, o que demonstra uma instituição atuante em todos os sentidos e sempre na defesa da manutenção da segurança pública.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS