Rio Branco,

Neto é preso suspeito de ameaçar a avó para conseguir dinheiro para comprar drogas no AC

G1 Acre
- Publicidade-

Um rapaz, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (1º), em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, suspeito de ameaçar a avó, de 69 anos, para conseguir dinheiro. Segundo as investigações, os valores entregues pela vítima após as ameaças eram usados para compra de entorpecentes.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) pediu a prisão preventiva do suspeito e cumpriu o mandado judicial nesta quinta.

O delegado responsável pelo caso, Rômulo Carvalho, falou que o suspeito já tinha sido preso outras duas vezes e chegou também ser internado em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência em drogas.

Porém, toda vez que voltava para casa, que fica em frente à casa da avó, o rapaz fazia novas ameaças até conseguir o que queria. A vítima, inclusive, chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o neto esse ano.

“Ele mora em uma casa em frente da casa dela e toda vez que queria usar droga ameaçava, obrigava ela a dar o dinheiro. Já foi internado duas vezes em uma clínica, mas como voluntário, e saía logo em seguida. Pedi a prisão para, na dúvida, não fazer nada contra ela”, afirmou.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img