Rio Branco,

aaa

Marta faz desabafo após eliminação do Brasil nas Olimpíadas: “Não saiam apontando o dedo”

Na manhã desta segunda-feira (30), a seleção feminina de futebol disputou uma vaga nas eliminatórias das Olimpíadas de Tóquio contra o Canadá. Contudo, o resultado não foi satisfatório para as brasileiras, após a derrota nos pênaltis.

IG/ O CANAL
Na manhã desta segunda-feira (30), a seleção feminina de futebol disputou uma vaga nas eliminatórias das Olimpíadas de Tóquio contra o Canadá. Contudo, o resultado não foi satisfatório para as brasileiras, após a derrota nos pênaltis. Após o resultado negativo, Marta conversou com os repórteres da Globo e desabafou sobre a atual situação do clube.
- Publicidade-

A princípio, a jogadora desabafou sobre a partida, explicando que o desempenho da seleção foi boa no início da partida. Entretanto, por não terem conseguido abrir vantagem nos momentos em que tiveram oportunidade, o placar não as favoreceu, ocasionando no placar dos pênaltis.

“Senti que a gente começou muito bem no jogo, tivemos possibilidade de até abrir o placar. Faltou um pouquinho mais de paciência no terço final do campo. São coisas que acontecem e às vezes nem sempre o melhor ganha né?! E agora é pensar no futuro”, iniciou Marta.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS