Rio Branco,

aaa

Marido de Joice Hasselmann nega agressão: ‘Jamais faria isso’

O médico Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), se pronunciou sobre as suspeitas de que ele teria agredido a esposa.

G1 DF
Deputada afirma que vai processar pessoas que acusam esposo por lesões que sofreu. Daniel França afirma que estava dormindo em quarto separado quando caso ocorreu; Polícia Legislativa investiga
- Publicidade-

O médico Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), se pronunciou sobre as suspeitas de que ele teria agredido a esposa. Em coletiva de imprensa neste domingo (25), ao lado da mulher, ele afirmou que está colaborando com as investigações da Polícia Legislativa.

“Eu nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa em ninguém, nem um murro em ninguém. Não tenho nenhum motivo para fazer isso, eu jamais faria isso”, afirmou França.
O casal se pronunciou em conjunto, nesta tarde, após repercussão do incidente, denunciado na quinta-feira (22), por Joice. A deputada disse que acordou com marcas de sangue no chão do apartamento funcional onde mora, na capital, mas não lembra de como ocorreu. Já o esposo, afirma que estava dormindo em um quarto separado e não viu nem escutou nada.

De acordo com a parlamentar, quem acusar o marido de ser o responsável será processado. Ela comparou as suspeitas às agressões. “Isso [acusações] é um crime de violência contra a mulher”.

“Não vou admitir mancharem a honra do meu marido e a minha honra também, porque isso é colocar o meu caráter e minha história em suspeita”, disse Joice.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS