Rio Branco,

Irmãos são procurados pela polícia após roubarem R$ 90 mil

Portal Imediato
- Publicidade-

Conhecidos como “irmãos metralha”, Gabriel dos Santos Pens, 24, Taylon Pens da Silva, 22, e Tiago Pens da Silva, 21, estão sendo procurados por assaltar o diretor de um hospital em Coari. Na ocasião do crime a vítima estava na companhia de sua esposa em um veículo, modelo Triton, na Vila Lourenço, em Coari, no Amazonas.

A ação criminosa foi filmada por uma câmera de segurança local. As vítimas aparecem no veículo comprando água de coco, e, em seguida os suspeitos chegam em uma motocicleta onde iniciam o assalto a mão armada.

Os criminosos chegaram a disparar contra o veículo, que por pouco não atingiu o casal. A vítima informou que a arma utilizada pelos criminosos seria de calibre 38.

Os suspeitos conseguiram levar uma grande quantia em dinheiro, sendo R$90 mil, além celulares e jóias. Após o ataque os irmãos fugiram e ainda não foram localizados.

Os suspeitos são donos de uma extensa lista de passagens pela polícia, sendo mais de 22. A Polícia Civil divulgou a imagem dos homens para tentar localizá-los. Para qualquer informação entrar em contato no nos números 181, 190, ou, pelo número (92) 98200-0184.

Veja o vídeo:

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img