Rio Branco,

More
    aaa

    Câmeras de segurança registram criminosos furtando carro com dispositivo “Chapolin”

    - Publicidade-

    Câmeras de segurança registraram na tarde da última segunda-feira (19), criminosos furtando um veículo utilizando o dispositivo conhecido como “Chapolin”, no estacionamento de uma drogaria, no bairro Dom Pedro próximo a Bola das Letras, em Manaus.

    Nas imagens a mulher chega em seu veículo e para no estacionamento da drogaria. Logo em seguida o suspeito em veículo modelo Parati, estaciona próximo ao veículo da vítima. Um homem de camisa vermelha sai do veículo e finge estar verificando o pneu do carro. Ele então aguarda a vítima sair do carro para acionar o dispositivo “Chapolin” que bloqueia o sinal de travamento do veículo.

    A vítima então segue seus afazeres enquanto acreditar ter trancado veículo, mas, assim que a mulher sai do local os criminosos estacionam ao lado do veículo e um dos suspeitos sai e entra no carro da vítima. A quadrilha furtou uma bolsa e um valor em espécie que estavam no carro.

    Leia também: Veja vídeo; ‘Casal do crime’ é preso por roubo e receptação de aparelho celular

    A vítima realizou um Boletim de Ocorrência (B.O), e até o fechamento dessa matéria não houve confirmações da localização dos criminosos.

    - Publicidade-

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img