Rio Branco,

Bombeiros usam pá-carregadeira para resgatar motociclista preso sob eixo de caminhão

O Corpo de Bombeiros recebeu ajuda de uma pá-carregadeira para retirar um motociclista que ficou preso sob o eixo de um caminhão em Nova Crixás, no norte goiano.

G1 GO
Jovem de 22 anos foi socorrido e levado a hospital, onde segue internado neste domingo (11). Homem teve corte profundo na perna, mas se manteve consciente durante o resgate
- Publicidade-

O Corpo de Bombeiros recebeu ajuda de uma pá-carregadeira para retirar um motociclista que ficou preso sob o eixo de um caminhão em Nova Crixás, no norte goiano. Segundo a corporação, o equipamento que era usado em uma obra na região e foi cedido para auxiliar no resgate

O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Nova Crixás. Por telefone, uma funcionária da unidade de saúde informou que o jovem de 22 anos que sofreu o acidente segue internado no local neste domingo (11). O estado de saúde do rapaz é considerado estável e ele deve ser transferido para um hospital da cidade em que mora – Mundo Novo (MS).

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu na manhã de sábado (10), próximo a um trevo que liga as rodovias GO-239 e a GO-164. Quando chegaram, os bombeiros encontraram o motociclista já preso sob o caminhão.

“A pá-carregadeira nos deu um auxílio muito bacana porque o rapaz foi parar bem embaixo do eixo do veículo, então ajudou muito para tirá-lo de lá”, detalhou o tenente da corporação Eliezer Maciel.

De acordo com ele, o motociclista estava consciente mas tinha um corte profundo na coxa direita e sinais de contusão no tornozelo esquerdo. No local, foi feito um curativo na perna e logo o rapaz foi levado ao hospital.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img