Rio Branco,

aaa

Acusado de assediar criança de 10 anos morre após ser linchado e baleado em Manaus

Portal Imediato
- Publicidade-

Um homem identificado como Ailson Andrade da Silva, 49, morreu no Hospital Platão Araújo após ser linchado e baleado por populares na rua Ibicaré, no bairro Novo Aleixo, em Manaus, que se revoltaram após uma criança de 10 anos informar que estava sendo assediada por ele.

Em um vídeo a criança explica para uma pessoa, que grava o relato, que estaria sendo assediada. Nas imagens, a mulher pergunta se a criança teria acionado a companheira do homem sobre os abusos. “Eu nunca falei pra ela, porque ele disse que se eu falar ele vai mostrar de novo o negócio dele”, explicou a criança.

“Eu sou criança, não sou adulta não”, disse ela após confirmar que o homem teria mostrado as partes íntimas pra ela. A mulher continua a filmar os relatos da criança e pergunta se ela havia informado a sua mãe sobre os abusos. “A mamãe que fala pra eu pegar”, disse a menina afirmando que mãe mandaria a criança pedir dinheiro em troca dos assédios.

Após o vídeo circular, populares teriam ido em busca do suspeito. Revoltados, populares agrediram o homem e uma pessoa também atirou contra o mesmo na perna. O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Veja os registros a seguir.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS