Rio Branco,

Zé Felipe faz brincadeira com Eduardo Costa: “Vai pegar o Lázaro”

Zé Felipe surgiu mais uma vez no canal de Virgínia Fonseca, no Youtube, participando do quadro Maria Fifi Responde, que vai ao ar nas madrugadas de sábado para domingo.

METRÓPOLES
No canal de Virgínia Fonseca no Youtube, cantor brinca com a polêmica envolvendo o sertanejo, que está se relacionando com uma mulher casada
- Publicidade-

Zé Felipe surgiu mais uma vez no canal de Virgínia Fonseca, no Youtube, participando do quadro Maria Fifi Responde, que vai ao ar nas madrugadas de sábado para domingo.

Dessa vez, o filho do cantor Leonardo fez uma brincadeira envolvendo o nome de Eduardo Costa que está tendo um affair com uma mulher casada, a influenciadora digital e empresária Mariana Polastreli, do Espírito Santo.

No final do vídeo, Zé Felipe reclama que queria responder perguntas diferentes. “Dar opiniões na vida das pessoas”, destaca o cantor.

“Perguntaram sobre a vida do Eduardo Costa, da polêmica que envolve ele”, emenda Virgínia.

“Que ele está pegando uma mulher casada?”, pergunta Zé Felipe, enquanto a influenciadora digital tenta tapar a boca do rapaz. “Não tem só uma polêmica o Eduardo Costa, tem várias”, diz Zé Felipe.

“Perguntaram do Lázaro”, continua Virgínia. “O Lazáro… Ninguém pega o Lázaro… Sobe em árvore… Ninguém pega o Lázaro”, responde Zé Felipe.

“Eu não aguento mais acordar de madrugada para ver se pegaram o Lázaro. Juro. Acha que vão pegar o Lázaro quando?”, questiona a moça.

“Não sei. Perigoso o Eduardo Costa pegar o Lázaro. Ele está pegando até mulher casada, não vai pegar o Lázaro?”, brinca o cantor.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, está sendo procurado pela polícia desde o dia 9 de junho por matar quatro pessoas no Distrito Federal.

Durante a fuga, ele atirou em 3 pessoas, colocou fogo em uma casa e roubou carros.

Lázaro Barbosa nasceu em Barra do Mendes, interior da Bahia e tem uma extensa ficha criminal.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img