Rio Branco,

VÍDEO: Corpos de casal é encontrado em cova rasa no Ramal do Pica-Pau

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

O corpo da adolescente Lidinalva, conhecida como Cecília, de 13 anos, e do namorado dela, identificado como Daniel, de 19 anos, foram encontrados por policiais civis no final da tarde desta quarta-feira (9), no Ramal do Pica-Pau, na região da Praia do Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os jovens foram assassinados em setembro do ano passado, após serem julgados pelo tribunal do crime organizado. O delegado Marcos Cabral informou que só ficou sabendo da morte do casal após a polícia encontrar o corpo da adolescente Raquel Melo de Lima, de 13 anos, em 31 de janeiro deste ano, em uma cova rasa numa área de mata no Ramal do Pica-Pau, na região do bairro Amapá, no mesmo lugar onde foi encontrado o corpo do casal nesta quarta-feira.

Ainda segundo a polícia, Cecília é irmã de criação de Raquel. As vítimas teriam sido mortas por membros do Bonde dos 13. O motivo do crime, segundo a polícia, seria que Daniel teria trocaria de facção criminosa e as adolescentes passaram a ter contato com membros do Comando Vermelho.

Os corpos do casal só foram achados após uma minuciosa investigação de agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que durou cerca de 9 meses, sendo que nos três últimos dias, os agentes entraram na mata buscando pistas sobre onde os corpos foram enterrados. Os dois corpos estavam dentro de uma cova rasa, sendo que o do homem por baixo e a da mulher por cima, levando a crer que essa área de mata é um cemitério clandestino e pode haver mais corpos enterrados no local.

Agentes da DHPP isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Os corpos foram removidos por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levados para a sede, onde passarão por exames inclusive de DNA para confirmar as identificações.

O caso segue sendo investigado pela Policia Civil, através da DHPP.

Entenda o caso: Menina de 13 anos é sequestrada e morta após ser condenada pelo ‘tribunal do crime’ em Rio Branco

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img