Rio Branco,

Vereadores vão à Rio Branco solicitar reforma da Rodoviária de Sena Madureira 

Por Ricardo Amaral - Assessoria

Atendendo aos anseios da população de Sena Madureira, os vereadores Sidiney Araújo (PP), Ivoneide Bernardino (MDB), Canário Roseno (PTB), Raimundo dos Anjos (MDB) e Dênis Araújo (PSDB) estiveram na sede da Seinfra em Rio Branco, solicitando ao Governo do Estado uma reforma na Rodoviária do município, que há bastante tempo está abandonada e em condições precárias.

Publicidade

Na ocasião, os parlamentares se reuniram com a Diretora Técnica da Seinfra, Karla Carriço, e falalam da necessidade de revitalizar o prédio e consequentemente reativar a linha de transporte coletivo entre Sena Madureira e a Capital, que nesta presente data encontra-se inativa.

Após a reunião, os vereadores retornaram para o município com uma ótima notícia para a população, tendo em vista que segundo o que foi informado pela diretora do órgão, o processo de Licitação para a reforma do local está em fase final, e a tão aguardada reativação do prédio deve ocorrer nos próximos meses.

A volta da linha de transporte coletivo no Vale do Iaco é um desejo antigo dos munícipes, haja vista que além de proporcionar mais conforto durante as viagens, a passagem de ônibus também é bem mais em conta se comparada à outros transportes. Portanto, o pedido dos parlamentares é pertinente e conta com o apoio dos senamadureirenses.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade