Rio Branco,

Vereador Sidiney Araújo reivindica melhorias no atendimento da Fundação Hospitalar aos pacientes de Sena

Por Ricardo Amaral, Assessoria

Na noite desta terça-feira (08), o Vereador Sidiney Araújo (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal para expressar sua indignação com o descaso que os pacientes de Sena Madureira vem sendo tratados, nas dependências da Fundação Hospitalar em Rio Branco.

Publicidade

Visando mudar essa situação, o Vereador salientou que encaminhará um ofício ao Secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene, pedindo providências e um atendimento mais digno aos moradores do município, que são encaminhados para realizar consultas na referida Unidade de Saúde.

“É uma falta de respeito com as pessoas, o que está acontecendo na fundação, os moradores tem gastos com passagens e alimentação para ir em um retorno de consultas e não são atendidos. Na última segunda-feira eu levei 04 pacientes para o retorno e nenhum recebeu atendimento. Além deles, tinha mais 08 pacientes aqui de Sena Madureira que também voltaram sem ser atendidos, pois informaram que o médico estava de atestado. Já que eles tem o contato dos pacientes, deveriam avisar com antecedência que naquele dia específico não haverá consultas, pois assim evitaria despesas desnecessárias dos moradores”, frisou o Sidiney Araújo.

Vale destacar que constantemente o atendimento na Fundação Hospitalar é alvo de críticas e insatisfação por parte dos moradores de Sena Madureira, que vão desde aguardar anos por uma Cirurgia, à dificuldades para realizar consultas com especialistas. Por essa razão, a reivindicação do parlamentar é pertinente e conta com o apoio de grande parte da população.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade