Rio Branco,

aaa

Vereador Carlos Beliza celebra início de vacinação para os trabalhadores da Educação em Sena Madureira

Ricardo Amaral - Assessoria
- Publicidade-

O Vereador Carlos Beliza (MDB) recebeu com alegria a notícia de que os trabalhadores da Educação começarão a ser vacinados contra a covid-19 em Sena Madureira partir desta terça-feira (31).

O Parlamentar destacou que essa era uma bandeira defendida por ele desde o início do seu mandato, por essa razão, contemplar esses profissonais sendo incluidos no grupo prioritário é motivo de satisfação.

“Graças a Deus o Governo Federal viu a necessidade de incluir a classe da Educação como prioridade no processo de imunização contra a covid-19. Essa é uma notícia muito importante pra classe, pois essa era uma reivindicação que eu vinha fazendo costumeiramente nas sessões da Câmara Municipal. Como todos são sabedores, eu sou professor, por isso externo aqui minha felicidade em contemplar esse momento”, disse o Vereador.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde, foram destinadas 140 doses para esse público específico em Sena Madureira, a aplicação da vacina será por ordem decrescente, ou seja, começando pelos mais velhos. Os locais de vacinação são a Unidade Básica de Saúde Aguinaldo Nunes no bairro Pista, e a UBS Lauro Fontes, bairro Cidade Nova.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS