Rio Branco,

Suspeitos encapuzados invadem casa e matam homem em Manaus

Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro da casa onde morava, na Zona Oeste de Manaus, na noite de sábado (26).

G1 AM
Esposa da vítima conseguiu se trancar em um dos cômodos, e não foi ferida, segundo polícia
- Publicidade-

Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro da casa onde morava, na Zona Oeste de Manaus, na noite de sábado (26). Segundo a polícia, três homens encapuzados entraram na casa dele e efetuaram vários disparos.

O homicídio aconteceu na Travessa Santa Bárbara, da comunidade Parque São Pedro. De acordo com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), que atenderam a ocorrência, a vítima foi morta dentro do próprio quarto, perto da cama.

Ainda de acordo com a 20ª Cicom, a mulher da vítima estava em casa no momento do crime, mas conseguiu se trancar em um dos cômodos da casa, e não foi ferida. Já a vítima, morreu no local. Os suspeitos não foram identificados, e até o momento, ninguém foi preso.

As motivações do assassinato ainda vão ser investigadas, mas a polícia trabalha com a hipótese de que pelas características, tenha sido cometido por um possível acerto de acerto ligado ao tráfico de drogas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal, (IML). O crime será investigado pela Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img