Rio Branco,

PRF apreende 11.500 maços de cigarros estrangeiros contrabandeados na BR-317

Nucom PRF
- Publicidade-

Carregamento de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (21), em um veículo de passeio. A apreensão ocorreu na BR-317, no município de Senador Guiomard/AC.

O flagrante foi realizado após equipes da PRF que faziam patrulhamento na região tentarem fazer a abordagem de um Chevrolet Ônix. Diante do ocorrido, o condutor empreendeu fuga e, mais adiante, foi forçado a parar o automóvel às margens da rodovia.

O homem ainda tentou fugir a pé, invadindo uma propriedade rural, mas foi alcançado pelos policiais cerca de três quilômetros mata adentro. Dentro do veículo foram encontradas 23 caixas com 50 pacotes em cada uma delas, além de um rádio comunicador.

Questionado pela equipe da PRF, o condutor informou que adquiriu as caixas de cigarros na cidade boliviana que faz fronteira com o município de Plácido de Castro/AC e levaria a carga para a capital, Rio Branco.

O condutor do veículo foi detido e encaminhado, junto com a carga aprendida e o veículo utilizado, à Polícia Federal em Rio Branco pelo crime de contrabando.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img