Rio Branco,

Polícia Militar apreende entorpecente no Bairro 2º Distrito em Sena Madureira

PMAC/8°BPM - Guardião do Purus
- Publicidade-

A Polícia Militar do Acre, por meio do 8° BPM, hoje (quarta-feira), (23/06/2021), por volta das 17h00min, em atuação exitosa da guarnição de serviço que conseguiu apreender entorpecente, no decorre do Bairro 2º Distrito.

O fato ocorreu no decorrer de patrulhamento de rotina, após a guarnição ter sido acionada para atendimento de ocorrência de roubo no Bairro 2º Distrito, sendo que a equipe policial percebeu quando patrulhava no local que uma pessoa estava tentando empreender fuga e visualmente nervosa.

Ato contínuo, foi impedido que o indivíduo fugisse e no decorrer da abordagem foi logrado êxito na apreensão entorpecente da espécie maconha em posse do infrator.

Em ação contínuo, os militares diligenciaram e conseguiram levantar a informação de uma residência em que havia possivelmente produtos “penhorados” de “usuários” de entorpecente.

Em sequência, após autorização da moradora foi realizado busca, sendo localizado mais entorpecente da espécie cocaína, bem como, 02 televisões e 01 vídeo game, sendo os produtos penhorado pelos “usuários” de entorpecente.

Ademais, uma mulher tentou esconder 01 balança de precisão usada para mensurar o peso dos ilícitos e, ainda, foi apreendido certa quantidade de dinheiro.

Por conta disso, foi dado voz de prisão aos infratores pelo delito de tráfico de droga, sendo ambos levados à delegacia de polícia civil de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img