Rio Branco,

PM prende falso perito que tinha dois mandados de prisão em Rio Branco

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

O foragido João Valbecir Alves Barbosa, 52 anos, foi preso acusado de se passar por perito criminal e também por ter dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo, na tarde desta terça-feira (22), na rua São Francisco, no bairro Montanhês, em Rio Branco.

Policiais militares do 3° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina na região da parte alta da cidade, quando avistaram o foragido em um carro modelo Sandero de cor branco. Ao perceber que teria algo estranho, os PMs fizeram abordagem e João foi preso.

Ainda segundo a polícia, João Valbecir possui dois mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Na acusação do homem constava que ele andava com uniforme da Polícia Civil, escrito Perito Criminal, e ainda é acusado de falsificar documentos públicos e atestados médicos.

Durante a prisão, o criminoso ainda tentou alegar que era realmente perito criminal, mas os militares já sabiam da verdade e deram voz de prisão ao João Valbecir, que foi encaminhado â Delegacia de Flagrantes, para a tomada das medidas cabíveis ao caso.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img