Rio Branco,

No ramal Wilson Borges, Prefeito Mazinho Serafim acompanha início do trabalho do Programa Luz para Todos

Por Ricardo Amaral - Assessoria

Na tarde ontem, terça-feira (08) o Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) esteve na Região do Ramal Wilson Borges, juntamente com o vice-prefeito Gilberto Lira, o presidente da empresa Florestom, Carlos Afonso, e parte da equipe da Secretaria Municipal de Produção para acompanhar in loco o início do trabalho de implantação de energia elétrica na localidade, através do programa Luz Para Todos.

Publicidade

Comprometido com a causa, Serafim disponibilizou uma equipe da administração municipal para ficar à disposição da empresa responsável pelo trabalho, visando dar celeridade às ações que estão contemplando centenas de famílias rurais do município.

“Estou fazendo todo o possível para que esse trabalho seja executado com agilidade, pois sei da real necessidade dessas famílias que aguardam ansiosamente por esse benefício. Por isso vim aqui acompanhar o início dos trabalhos, os postes já estão aqui no ramal, e a partir de agora é questão de dias para que o sonho dos moradores aqui do ramal Wilson Borges se torne realidade. Quero agradecer ao senhor Carlos Afonso, presidente da empresa Florestom, ao Coordenador do Programa Luz Para Todos, Jader Maciel, ao Presidente da Energisa, José Adriano, e à equipe da Secretaria Municipal de Produção pelo empenho nesta demanda. É gratificante fazer parte desse momento histórico para a nossa população rural”, disse o prefeito.

Para o Presidente da empresa responsável pelo trabalho, esse apoio da gestão municipal é fundamental para o bom andamento das ações. ” Na verdade sem o apoio da Prefeitura de Sena Madureira, esse trabalho não seria possível, pois desde a primeira conversa, o prefeito Mazinho Serafim se dispôs a nos ajudar em tudo que fosse preciso, para que pudéssemos iniciar o quanto antes. E é isso que ele tem feito. Portanto quero agradecer ao prefeito pela importante ajuda que ele tem nos dado, garantindo celeridade na execução do trabalho. Bom seria se todo município tivesse um prefeito comprometido com esta demanda, igual Sena Madureira tem”, disse Carlos Afonso.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade