Rio Branco,

No Alto Acre, prefeito Mazinho Serafim mantém série de reuniões com vereadores e lideranças locais

Ricardo Amaral, Assessoria
- Publicidade-

Durante o feriado prolongado, o prefeito Mazinho Serafim (MDB) esteve na região do Alto Acre reunido com Vereadores e lideranças Locais tratando sobre assuntos atuais, e adquirindo novas experiências, visando aprimorar ainda mais sua gestão em Sena Madureira.

Na primeira agenda do dia, na última sexta-feira (04), Mazinho teve uma boa conversa com os vereadores dos municípios de Epitaciolândia e Brasiléia, Jorge, Reinaldo e Marquinhos, juntamente com Dr. Valadares sobre o cenário político atual, e falando das experiências adquiridas durante o exercício do seu mandato no Vale do Iaco.

Em seguida Serafim se reuniu com o Vereador Rubens e um grupo de profissionais da Educação no município de Epitaciolândia, a pauta principal foi a vacinação anti-covid para a classe, ocasião em que eles falaram das dificuldades enfrentadas e pediram para o prefeito interceder junto aos parlamentares federais, visando dar mais celeridade ao processo vacinal.

Já no sábado (05), o Prefeito cumpriu agenda na zona Rural do município de Assis Brasil, à convite do Vereador Leomar (PSD), Mazinho visitou o ramal Santa Luzia, localizado no km 85 da BR 317. O local faz divisa territorial com o município de Sena Madureira, e a presença do gestor municipal se fez necessário para discutir com os moradores a extensão do programa Luz para todos na Localidade. Após ouvir o pedido da comunidade, Mazinho se comprometeu em interceder junto ao coordenador do Programa Luz Para Todos no estado do Acre, senhor Jader Maciel, e a empresa Energisa para que a energia elétrica seja implantada na Localidade.

Ainda na zona rural, Serafim visitou a comunidade Guanabara que também faz parte do território senamadureirense, na ocasião, os moradores também pediram apoio no tocante à expansão da rede de energia elétrica, sobretudo no ramal flor de Natal. O prefeito ouviu atentamente cada demanda, e se dispôs à procurar meios para ajudá-los.

Nos últimos meses, o prefeito tem se dedicado à percorrer o Estado, com o intuito de conhecer in loco as necessidades de cada região, e adquirir novos conceitos para implantar em sua gestão. Visionário que é, Mazinho sempre busca novidades e mecanismos que possam de alguma forma contribuir para o desenvolvimento de Sena Madureira. Não por acaso, é bem recebido em todos os lugares, pois seu trabalho à frente da Prefeitura senamadureirense vem ganhando cada vez mais projeção estadual.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img