Rio Branco,

Motorista de aplicativo é agredida/torturada e está sob ameaça de ex-namorado

Portal Imediato
- Publicidade-

Durante a manhã deste sábado (19/06), Milene Maciel , 27, denunciou seu ex-namorado, W.M.C de 34 anos, por agressão, ameaças e tortura psicológica após término de relacionamento, o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), situada no bairro Parque Dez de Novembro, zona Sul de Manaus.

Segundo a vítima, o relacionamento teria duração de 2 anos, em um pouco mais de 1 ano houve a primeira agressão que teria ocorrido próximo a data de aniversário da jovem, o agressor a puxou pelos cabelos e machucou seu rosto.

“Ele saiu me arrastando pela casa dele, na frente de seus familiares, a mãe dele ficou muito nervosa , ela sofre de pressão alta, eu registrei o boletim, só que eu acabei por perdoá-lo , talvez este tenha sido meu erro” desabafou.

A jovem registrou o terceiro boletim de ocorrência na tarde da última sexta-feira (18/06), após o agressor ter quebrado o para-brisa de seu veículo, após um ataque de fúria por não ter sido atendido na casa da vítima e não ter atendido suas ligações, em um dos áudios enviado por aplicativo de mensagem ele relata que irá matá-la.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img