Rio Branco,

Motoqueiro tenta executar jovem com tiro no peito no Belo Jardim

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

O jovem Romário da Silva Saboia, 20 anos, foi ferido com um tiro no final da tarde desta sexta-feira (11), na rua Ayrton Senna, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Romário estava na frente da própria residência, quando foi surpreendido por um motociclista que se aproximou da vítima e efetuou vários disparos contra o jovem, que foi ferido com um tiro no peito. Mesmo ferido, o rapaz ainda conseguiu correr e se proteger dos projéteis. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Familiares prestaram os primeiros socorros e levaram Romário até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2° Distrito. Devido a gravidade dos ferimentos, a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu o ferido ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A motivação do crime é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img