Rio Branco,

aaa

Motociclista morre após perder controle e bater em poste em Rio Branco; mulher fica ferida

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

O motociclista José Alexsandre Cruz Vieira, de 25 anos, morreu após um grave acidente na madrugada desta terça-feira (8), na rua Isaura Parente, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, José trafegava em uma motocicleta modelo Honda de cor vermelha na companhia de uma mulher, quando perdeu e bateu a moto violentamente contra um poste de energia elétrica. No impacto, as vítimas foram arremessadas e acabaram batendo a cabeça no meio fio.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias para socorrer as vítimas. Quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que José já estava sem vida. Já a mulher, que não teve o nome divulgado, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde da vítima é grave.

O Policiamento de Trânsito também esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavérico.

A moto foi removida por um guincho ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS