Rio Branco,

Mara Rocha  comemora liberação de Emenda Parlamentar para Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Peniel

O recurso será utilizado na aquisição de material de consumo em geral, além da manutenção do prédio da CT DESAFIO JOVEM PENIEL

Assessoria de Imprensa da parlamentar
- Publicidade-

A Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Peniel, de Rio Branco, acaba de receber o pagamento de uma emenda parlamentar, de autoria da Deputada Federal Mara Rocha, no valor de R$ 100.000,00.

O recurso será utilizado na aquisição de material de consumo em geral, além da manutenção do no prédio da CT DESAFIO JOVEM PENIEL. Essa emenda faz parte de um conjunto de recursos indicados pela parlamentar Mara Rocha para comunidades terapêuticas do Acre, que atendeu, também, a ACAPEV e a APADEQ.

Ao falar sobre a liberação dos recursos, Mara Rocha lembrou do seu compromisso de ajudar as instituições de recuperação de dependentes químicos:  “Ainda durante a campanha, assumi o compromisso de atender essas Comunidades Terapêuticas, que desenvolvem um trabalho fundamental para que pessoas em situação de vulnerabilidade social, por conta do uso e abuso de drogas, possam viver integralmente na sociedade, mentalmente sadios, emocionalmente equilibrados e socialmente ajustados. Por isso pretendo continuar com essas indicações de Emendas para que esse trabalho possa ser ampliado e prestado com melhores condições”, afirmou a parlamentar acreana.

O Diretor do Desafio Jovem Peniel, Pastor Gilson Borges, fez questão de agradecer a destinação dos recursos: “A Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Peniel agradece a Deputada Federal Mara Rocha pela destinação de recurso proveniente de emenda Parlamentar para a reforma e compra de material de consumo para a nossa CT. Mara Rocha tem sido uma parceira em apoiar às Comunidades terapêuticas no Estado do Acre, que sofre com o problema das drogas e do narcotráfico, que tem destruído vidas e famílias. Rogamos a Deus que continue abençoando e usando a vida da nossa deputada Federal em prol dos mais vulneráveis, daqueles que vivenciam a problema do uso e abuso de substâncias psicoativas e suas famílias.”

“Estou trabalhando, junto ao Ministério da Cidadania, para que os pagamentos das minhas Emendas, destinadas à ACAPEV e APADEQ ,  também sejam pagas o mais rapidamente possível. Além disso, agora em 2021 destinei novas emendas, pois o trabalho dessas Comunidades Terapêuticas salva vidas e resgata famílias, merecendo um olhar especial”, finalizou Mara Rocha.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img