Rio Branco,

Idosa de 71 anos que foi atropelada por moto após sair da igreja morre no PS de Rio Branco

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

A idosa Juliana Cavalcante da Silva, 71 anos, morreu na noite deste domingo (6), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco. A idosa foi vítima de um grave acidente de trânsito na Avenida Sobral, na entrada do bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informação do marido da vítima, o casal estava saindo de uma igreja na companhia de outras pessoas, quando a idosa tentou atravessar a avenida Sobral fora da faixa de pedestres e acabou sendo atropelada por uma motocicleta modelo Titan de cor cinza que trafegava sentido centro-bairro. No acidente, Juliana foi arremessada a alguns metros, bateu a cabeça violentamente contra o asfalto e desmaiou. Após o acidente, o motociclista permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância de suporte avançado para atender a idosa, que ainda chegou viva ao hospital e foi levado para o Centro Cirúrgico, e após os procedimentos, foi levado para a UTI, mas não resistiu e morreu na noite deste domingo (6).

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) esteve no local do acidente e isolou a área para a chegada da perícia. O motociclista, que não teve o nome divulgado, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi zero para alcoolismo. Após ser feito o Boletim de Trânsito e o término da perícia, o motociclista foi liberado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla) e o caso será investigado pela 1° Regional da Delegacia de Polícia Civil.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img