Rio Branco,

Homem é procurado pela polícia por esfaquear adolescente grávida de sete meses no Acre

G1 Acre
- Publicidade-

A Polícia Civil da cidade de Mâncio Lima, interior do Acre, procura desde o início da manhã desta quinta-feira (17) um homem suspeito de esfaquear uma adolescente, de 14 anos, grávida de sete meses. O crime ocorreu na noite dessa quarta (16) na Rua Nova, zona urbana do município.

As investigações apontam que o casal estava na casa de parentes e discutiram. Durante a briga, o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe na coxa da menor. Ela foi socorrida e levada para o hospital.

Nesta quinta, a adolescente recebeu alta e está em casa. A polícia tenta prender o suspeito ainda em situação de flagrante. “Se não conseguir vou representar pela prisão amanhã [sexta-feira,18]. Ela estava no hospital e não tive contato ainda com ela”, disse o delegado Obetâneo dos Santos.

Ainda segundo o delegado, o casal mora na zona rural da cidade. Por isso, os polícia foi para a zona rural nesta quinta procurar pelo suspeito. Santos acrescentou que avalia se a menina sofreu estupro de vulnerável também.

“Se, eventualmente, ela tinha menos de 13 anos [quando teve a primeira relação sexual] ele vai responder por estupro. Vou avaliar”, concluiu.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img