Rio Branco,

Funcionários da Energisa desligam padrão e equipamentos de cliente acabam queimando na Sobral

Por Redação Ecos da Notícia

A empresa Energisa a cada dia surpreende seus consumidores com jeitos novos e mais errados possíveis. O novo caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Sobral, em Rio Branco.

Publicidade

Dois funcionários da Energisa foram na casa de dois consumidores e tentaram chamá-los para fazer vistorias não programadas nos padrões. Como não tiveram êxito em conseguir a atenção dos consumidores, os funcionários resolveram tentar obriga-los a saírem das residências de uma forma bem inusitada. Os funcionários da Energisa foram até os padrões de energia elétrica e desligaram os equipamentos por diversas vezes até os proprietários dos imóveis saírem para atendê-los.

Segundo relatos dos moradores de uma das residências, a energia elétrica foi desligada pelos funcionários pelo menos duas vezes em seguida pelo padrão. O consumidor teve a televisão, o DVR, as câmeras e uma central de alarme queimados. Ainda segundo o consumidor, o imóvel não possui caixa de distribuição e aterramento.

O proprietário, que não quis se identificar, disse que todas as contas de energia da residência estão em dias, e essa foi a primeira vistoria feita no padrão dele depois que ele foi forçado a trocar o padrão pela própria empresa fornecedora de energia.

O homem disse que entrará na Justiça por ressarcimento e processará a empresa por danos morais, pois ele disse que estava descansando em casa quando o fato aconteceu, tendo em vista que é plantonista a noite.

O caso deverá parar no Juizado especial Cível para ir a julgamento.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade