Rio Branco,

Fátima Bernardes recebe notícia chocante ao vivo e cai no choro na Globo; entenda

Em resumo, a jovem explica que, apesar de ter tomado a primeira dose do imunizante, sua avó havia recebido inúmeras fake news sobre o assunto.

Por IG/ O CANAL
Na manhã desta quarta-feira (09), Fátima Bernardes caiu no choro ao vivo durante um depoimento feito por um integrante da plateia virtual do ‘Encontro’. A princípio, a telespectadora relatou sobre como encorajou sua avó a tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19, após ver que a jornalista tinha se vacinado.

Em resumo, a jovem explica que, apesar de ter tomado a primeira dose do imunizante, sua avó havia recebido inúmeras fake news sobre o assunto. Contudo, após ver que a apresentadora havia se vacinado, ela foi encorajada a voltar no posto de saúde para completar sua imunização.

Publicidade

“Ela tomou a primeira dose em março e quando foi agora, ela ia completar a imunização em junho, porque ela ouviu muitas fake news, ela foi bombardeada e quando ela viu que você se vacinou: ‘eu falei é agora, vou mostrar a Fátima se vacinando pra ela’”, comentou Bárbara, a convidada.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade