Rio Branco,

Casal foragido do Acre é preso em Rondônia por envolvimento com facção criminosa e homicídio

Casal que fugiu do Acre a cerca de um ano liderava facção criminosa em Distrito de Rondônia.

Por Junior-Rofron, Redação Ecos da Notícia

DISTRITO DE EXTREMA -Polícia Civil prende chefe de facção criminosa do Distrito de Nova Califórnia.
Nesta quarta-feira, 09, a Polícia Civil de Extrema, Distrito do estado de Rondônia, que faz divisa com o Acre prendeu um homem identificado pelas iniciais P. S. d. A., de 21 anos e sua esposa, identificada pelas iniciais A. K. S. d. C., de 20 anos de idade.

Publicidade

O casal foi preso em sua residência na Rua Pindorama, Distrito de Nova Califórnia. Os dois estavam morando no Distrito ha cerca de um anos, onde P. S. d. A. tinha assumido o comando da facção criminosa Comando Vermelho e se dedicava ao trafico de drogas.

Delegado Odair Roberto Almeida delegado do Distrito de Extrema-RO.

O homem é suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido no dia 22 de março deste ano, em Nova Califórnia, tendo como vítima Walklei Alves Teixeira, de 28 anos.

Durante as investigações, a Polícia descobriu que o casal tinha tido a sua prisão preventiva decretada pela vara de delitos de organizações criminosas da Comarca de Rio Branco/AC. A equipe da polícia civil deu imediato cumprimento aos mandados de prisão e segundo o Odair Roberto Almeida delegado do Distrito de Extrema e o casal será encaminhado ao presídio de Rio Branco/AC, onde ficará a disposição da Justiça.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade