Rio Branco,

aaa

Andressa Urach comemora o Miss Bumbum Brasil: “Recuperei a autoestima”

Uma das 15 finalistas será coroada a nova beldade da décima edição do concurso no dia 5 de julho.

ContilNet
O Miss Bumbum Brasil 2021, sob o comando de Andressa Urach, sócia e apresentadora do projeto, está chegando à reta final.
- Publicidade-

Uma das 15 finalistas será coroada a nova beldade da décima edição do concurso no dia 5 de julho.

O evento está marcado para às 19h30, na Casa Calzone, em São Paulo, com transmissão ao vivo para o público.

A vencedora levará para casa o prêmio de R$ 50 mil. Os humoristas Rafinha Bastos e Maurício Meirelles estão no time de jurados.

Entre as beldades que irão disputar o título estão Priscila Beatrice, que ficou conhecida na internet pela semelhança com a cantora internacional Rihana; e Rafaela Barbosa, irmã da ex-peoa de A Fazenda 12, da RecordTV, Raissa Barbosa. O concurso também tem uma transexual como candidata: Sâmella Vinter.

Andressa urach
Studio Models

“Eu acho muito importante dar oportunidade para as mulheres trans no Miss Bumbum Brasil, tanto como candidata, quanto como repórter do concurso (Jessica Barros). As pessoas merecem respeito. O concurso é o mais conhecido em relação à beleza no Brasil e no mundo. Trazê-las para o time é maravilhoso, poder dar oportunidade para elas ficarem mais conhecidas, terem sucesso, porque abre portas. Elas são mulheres lindas e estamos muito felizes”, diz Urach, que conta ainda que o concurso já teve quatro milhões de votos no site (missbumbumbrasil.com.br).

À coluna Leo Dias, Andressa Urach confessou que o Miss Bumbum Brasil, que a tornou conhecida no mundo, a fez recuperar a autoestima em um momento difícil de sua vida.

“Eu estou muito feliz de voltar com o Miss Bumbum Brasil. O concurso está de aniversário, são dez anos. Sou muito grata ao concurso porque entrou na minha vida num momento muito difícil, muito delicado para mim. Através dele eu pude recuperar a minha autoestima”, desabafa.

“Eu fiquei conhecida no Brasil e no exterior por causa do Miss Bumbum Brasil e olha que eu fui vice-campeã, eu não ganhei, mas até hoje eu sou conhecida pelo concurso. Então, ser sócia e apresentadora é muito gratificante para mim. Vamos tomar todas as medidas necessárias de precaução contra a Covid-19 visando a saúde de todos”, completa Urach.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS