Rio Branco,

Alysson Bestene afirma que não irá mais se filiar ao PSL e promete foco na pandemia

Por Redação Ecos da Notícia

O secretário de saúde Alysson Bestene confirmou nesta sexta-feira, 11, que não irá mais se filiar ao PSL – Partido Social Liberal. Alysson destacou que vai se dedicar a pandemia do coronavírus.

Publicidade

“Sempre procurei agir com respeito, verdade e ética! Nos últimos tempos, tenho me dedicado à missão de trabalhar na Gestão da Sesacre. Acredito que, com fé em Deus, vamos vencer essa Pandemia e retornar à normalidade. Mas, o momento ainda exige de nós muita dedicação, empenho e atenção às ações de combate ao coronavírus”, ressaltou.

Bestene frisou que recebeu o convite para me filiar ao PSL, sigla que tem respeito e admiração, mas, desistiu. “Temos homens e mulheres que lutam por uma sociedade mais justa e fraterna. Para mim, foi uma honra grande receber esse convite, mas, depois de conversar com minha família e com amigos, decidi que o momento agora é de focar na gestão da Saúde, no combate à Pandemia e contribuir ainda mais com o governador Gladson Cameli. Portanto, quero afirmar a todos que não irei assinar, pelo menos nesse momento, minha ficha de filiação ao PSL. Irei discutir sobre disputas eleitorais no momento certo. Nesse momento, quero apenas cumprir com zelo, dedicação e empenho, a missão confiada pelo governador Gladson Cameli. Agradeço o convite, as boas conversas e o respeito manifestado a mim pelos amigos do PSL. Continuaremos dialogando e caminhando de mãos dadas pelo bem do nosso povo”, ponderou.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade