Rio Branco,

Vídeos: torcedores do São Paulo entram em confronto com a PM após jogo

Torcedores do São Paulo se reuniram do lado de fora do Morumbi (SP) para comemorar a vitória do time no Campeonato Paulista, na noite deste domingo (23/5).

METRÓPOLES
Cerca de 5 mil torcedores se reuniram no Morumbi para comemorar a vitória do time contra o Palmeiras. Polícia precisou usar bombas
- Publicidade-

Torcedores do São Paulo se reuniram do lado de fora do Morumbi (SP) para comemorar a vitória do time no Campeonato Paulista, na noite deste domingo (23/5).

O clube proibiu a presença do público para evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19, por isso a Polícia Militar usou bombas de efeito moral para dispersar a multidão.

O confronto entre a polícia e torcedores aconteceu por volta de 19h30, após o grupo tentar pular o portão principal de acesso ao estádio. Alguns jogadores estavam no local para celebrar a conquista.

Segundo a ESPN, cerca de 5 mil pessoas estavam reunidas ao redor do estádio Morumbi.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram aglomerações e confusão. A maioria dos torcedores não faziam uso de máscara facial.

Assista:

 

 

O São Paulo saiu da ressaca e ganhou por 2 a 0 em um jogo contra o Palmeiras.

Em um jogo nervoso e disputado, o Tricolor abriu o placar no primeiro tempo com Luan, que chutou de fora da área e contou com um desvio em Felipe Melo para abrir o placar.

Do outro lado, Crespo parecia saber exatamente o que a equipe precisava.

Colocou Luciano no segundo tempo, e foi dele o gol que garantiu a vitória e o título, após bom passe de Rodrigo Nestor.

O São Paulo controlou boa parte da partida, impedindo os contra ataques do rival.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img