Rio Branco,

Vídeo: câmeras flagram homem encostando pênis em grávida de oito meses

Um homem foi flagrado assediando mulheres, incluindo uma grávida de oito meses, em uma loja em Montes Claros (MG).

METRÓPOLES
O homem, que prestará depoimento nesta terça, retirou o órgão sexual da calça e encostou na mulher, que estava na fila de uma loja
- Publicidade-

Um homem foi flagrado assediando mulheres, incluindo uma grávida de oito meses, em uma loja em Montes Claros (MG).

No vídeo, capturado por câmeras de segurança nesse domingo (9/5), é possível ver o suspeito abrindo a calça e encostando o pênis na grávida. As informações são do G1.

As imagens circularam pelas redes sociais e chegaram até a mulher, que abriu um boletim de ocorrência por importunação sexual.

“Só fiquei sabendo que foi comigo mesmo após ter acesso ao vídeo. Nem sei explicar o que senti, foi muito constrangedor”, disse ela ao G1. “Fiquei sem chão, desnorteada, é um sentimento de revolta.”

A dona do estabelecimento, Rosângela Souza Ribeiro Pena, alegou que divulgou o vídeo apenas com o objetivo de identificar o homem, e que não percebeu o que estava acontecendo até uma funcionária avisá-la.

“A loja estava cheia e eu estava no caixa com a minha filha. Não sabíamos o que estava acontecendo. Uma funcionária saiu para pegar água, viu, se assustou e chamou outra funcionária. Depois, elas avisaram um cliente, que chamou atenção dele. Ele pagou uma caixa de sabonetes no caixa e saiu da loja”, contou a proprietária.

A delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Karine Maia Costa, afirmou que será instaurado um inquérito para investigar o caso, e que o homem deve prestar depoimento na tarde desta terça-feira (11/5).

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img