Rio Branco,

Vereadora Williene Jardim recebe elogios dos terceirizados que estão há quatro meses sem receber em Senador Guiomard

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

A vereadora Williene Jardim (PL) usou a tribuna da Câmara Municipal de Senador Guiomard na manhã desta terça-feira (11), para informar que as 94 famílias do município que estão a quatro meses sem receber que ela recebeu uma ligação do deputado Fagner Calegário avisando que a atual secretária estadual de Educação, Socorro Neri, confirmou que a partir de sexta-feira (14) os salários de fevereiro e março dos terceirizados da empresa TecNews vão estar na conta.

Publicidade

A vereadora Williene Jardim é uma das vereadoras responsáveis pela manifestação que aconteceu dia 29 de abril, que acabou fechando a rodovia AC-40.

A parlamentar disse “primeiramente me sinto privilegiada, porque nosso apelo foi respondido a tempo. Vendo tantas famílias passando necessidades e agora terão seus salários pagos.” A vereadora recebeu elogios dos trabalhadores pelo apoio que está dando a eles.

Jardim disse: “Essa vitória não foi só minha, houve uma junção de todos os vereadores para essa grande conquista. Agradeço a Deus por sempre estar segurando em minhas mãos, e me conduzindo a fazer uma gestão junto com o povo. Afinal, foi para isso que fui eleita.”


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade