Rio Branco,

Vereador Sidiney Araújo defende expansão do Programa Luz Para Todos nas Comunidades Rurais de Sena Madureira

Ricardo Amaral - Assessoria
- Publicidade-

Na noite desta terça-feira (18), o Vereador Sidiney Araújo (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal, durante a décima terceira sessão do ano para solicitar que o programa Luz Para Todos seja expandido para outras comunidades rurais, sobretudo para os moradores que residem na região do Rio Purus, que por ser área pertencente ao estado do Amazonas ainda não foi contemplada com o referido programa, mesmo sendo próxima à Sena Madureira.

O Parlamentar demonstrou certa preocupação com o fato de que a execução do programa vai somente até o fim de 2022, reforçando aos demais parlamentares da casa a necessidade de haver mais empenho nesta demanda, objetivando contemplar ainda mais famílias rurais.

“Quero pedir que essa casa possa se empenhar junto aos órgãos competentes visando a expansão de energia para outras comunidades. O tempo está curto, só temos até 2022 para correr atrás desse benefício em prol da população rural. Sem esquecer dos nossos amigos do Purus que à bastante tempo estão aguardando esse benefício, precisamos buscar parcerias para que a energia também possa chegar até eles”, disse o Vereador.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img