Rio Branco,

Vereador Lenon da Bonal quer convocar secretário de Obras de Senador Guiomard para explicar desorganização do Plano de Ação para os ramais

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

O vereador Lenon da Bonal usou a tribuna da Câmara Municipal de Senador Guiomard, na manhã desta terça-feira (25), para falar sobre a falta de organização no Plano de Ação em relação aos ramais da zona rural do município.

O vereador fez um Requerimento Verbal para que o secretário de Obras, Valna Batista, fale o por que nada foi feito nos ramais nos 30 primeiros dias do verão. Ainda segundo Lenon, as máquinas não receberam manutenção e a desorganização pode comprometer os 120 dias de verão que ainda restam.

O parlamentar ainda aconselhou que, se fosse possível, a Prefeitura aluga-se as máquinas, pois o verão pode passar e não será possível mexer nos ramais. Vários produtores rurais estão sem poder escoar seus produtos e muitos continuam praticamente no isolamento por falta de ramal.

Na mesma sessão, o vereador ainda cobrou a iluminação pública na zona rural, sendo que todas as propriedades pagam taxa de iluminação pública.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img