Rio Branco,

Vereador de Cruzeiro do Sul é flagrado dormindo em sessão da câmara e vira meme nas redes sociais

Juruá Online
- Publicidade-

Nessa terça-feira, 18, na Câmara de vereadores de Cruzeiro do Sul, o vereador João Keleu (PP) foi flagrado por jornalistas tirando um leve cochilo em plena sessão. Segundo informações repassadas por um funcionário que estava presente, o sono não passou de 30 segundos.

“Não estamos entendendo esse “Aue” todo, ele só fechou os olhos um pouquinho e acordou, ate por que não tem como durmir aqui. Brincadeira ridícula essa.” Disse o funcionário em sua defesa

Outros que estavam na sessão disseram que tudo não passou de uma brincadeira, que resolveram fazer com Keleu.

Nas redes sociais principalmente em grupos de Whatsapp, fotos e memes com sua imagem estão sendo muito compartilhadas, pelos internautas.

Questionado sobre o ocorrido, Keleu negou que tenha dormido e disse ainda que levou para o plenário o debate mais importante da noite. “Posso garantir que não dormi. Pelo contrário, o melhor debate da sessão de ontem foi sobre ramais, levado por mim”, garante.

O vereador se refere à defesa que fez do governador Gladson Cameli, com relação ao trabalho de recuperação de ramais, que segundo o Sindicato Rural, está atrasado. Keleo ressaltou na tribuna que Gladson priorizou o combate ao coronavírus e que o trabalho das vias vicinais será iniciado agora.

“Eles não lembram que esse problema é de 20 anos e perdura até hoje? O atual governo está trabalhando apenas há 3 anos. Sabemos que tem muito para fazer, mas não é justo você deixar de cuidar de vidas, para fazer ramal. O atual governo enfrentou uma pandemia sanitária jamais vista na história do nosso Acre, as pessoas precisam ter consciência disso”, citou.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img