Rio Branco,

Vereador Canário reivindica ao governo do Acre reforma da quadra de areia do bairro CSU, em Sena

Ricardo Amaral - Assessoria
- Publicidade-

O Vereador Canário Roseno (PTB) reivindicou durante a sessão na Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira (18), a reforma da Quadra de Areia situada no Bairro Centro Social Urbano (CSU), nas dependências do Núcleo da Secretaria de Estado de Educação.

Durante sua fala, o parlamentar lembrou que em janeiro do ano passado foi anunciado pela imprensa local, que o Deputado Estadual Gerlen Diniz (Progressistas) teria destinado uma emenda no valor de 100 mil reais para ser utilizada nesta demanda, mas até o presente momento, a quadra esportiva continua em condições precárias.

“Minha intenção não é criticar, mas saber se essa emenda foi liberada ou não. Tendo em vista que a areia que foi jogada na referida quadra foi doada pela Prefeitura. Pelo que foi informado à época, a reforma era pra ter sido executada ainda em 2020, mas já estamos no quinto mês de 2021 e nada ainda foi feito. Quero informar à nossa população que vou continuar reivindicando o que tiver que reivindicar, pois foi para isso que fui eleito”, disse o Vereador.

Vale destacar que por se encontrar em uma área pertencente ao Goveno do Estado, a quadra é de responsabilidade Estadual.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img