Rio Branco,

Rio Branco tem protesto a favor de Bolsonaro neste 1º de maio

Por G1 AC

EM VÁRIAS CIDADES

Carreata começou no estádio Arena Acreana e percorreu as principais ruas da capital.

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fez uma carreata na tarde deste sábado (1º) apoiando o político e criticando o Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, eles são contra a CPI da Covid. Com bandeiras do Brasil, os carros enfileirados faziam buzinaço e percorreram as principais vias do Centro da capital.

Instalada na última terça-feira (27), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado terá, nas palavras do relator Renan Calheiros (MDB-AL), uma semana de “muito trabalho” – com a tomada de depoimentos, início de pelo menos seis linhas de investigação e análise de um volumoso material solicitado pelos integrantes do colegiado.

Somente nos primeiros dias de trabalho, foram aprovados mais de 300 requerimentos. São convocações de testemunhas e pedidos de documentação de vários órgãos do governo federal, de estados e de municípios.

A CPI foi criada para investigar ações e omissões do governo Jair Bolsonaro na pandemia e fiscalizar a aplicação de recursos federais por estados e municípios.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img