Rio Branco,

Prefeito Mazinho Serafim recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Ricardo Amaral - Ascom
- Publicidade-

Com comorbidades, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) Recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 na manhã desta sexta-feira (14). Um dia importante para o gestor municipal, tendo em vista que no ano de 2020 ele foi acometido pelo vírus, chegando à ficar vários dias internado na capital.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, o prefeito falou sobre a alegria em receber a primeira dose do imunizante. “Eu estava com bastante expectativa para receber essa vacina, e Graças à Deus tive essa oportunidade. Me sinto feliz em ser imunizado contra esse vírus que infelizmente tem ceifado tantas vidas em nosso país e no mundo inteiro. Daqui há 90 dias vou tomar a segunda dose, e eu aconselho que todas as pessoas possam tomar o imunizante, pois é muito importante para a prevenção contra essa doença. Quero agradecer a Deus, ao governo federal e a todas as pessoas envolvidas na disponibilização dessa vacina para a nossa cidade”, disse o prefeito.

E Acrescentou dizendo. “O ideal seria toda a população ser imunizada, eu enquanto gestor tentei de todas as formas adquirir doses de vacinas para disponibilizar aos moradores da nossa cidade, mas a burocracia é muito grande. Creio que através do governo federal, a vacinação vai alcançar a todos os senamadureirenses”, concluiu Mazinho Serafim.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img