Rio Branco,

Em nota, prefeito Mazinho Serafim desmente informação de que teria invadido evento do governo em Sena

Ricardo Amaral - Assessoria
- Publicidade-

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) emitiu uma nota de esclarecimento por meio de sua assessoria na tarde desta terça-feira (18) desmentindo a matéria publicada por alguns meios de comunicação do município e replicada por diversas mídias digitais do Estado, dando conta de que ele teria invadido o evento do Governo do Estado, durante lançamento do programa “Auxílio do Bem” em Sena Madureira, na manhã desta terça-feira (18) no Auditório da UFAC.

Anexo à nota, o gestor municipal publicou o convite endereçado à Prefeitura, em nome do Governador Gladson Cameli, da Primeira Dama Ana Paula Cameli, e da Secretária de Assistência Social, Ana Paula Lima.

O prefeito lamentou o que chamou de “campanha difamatória” por parte dos seus adversários políticos, utilizando-se do Sistema Público de Comunicação, e dos meios de comunicação à serviço do Governo do Estado pagos com dinheiro público, contra sua imagem, tendo em vista que o mesmo teve uma parcela bastante significativa na eleição do atual Governador no ano de 2018.

Na nota, Serafim ainda ressaltou que sua insatisfação é tão somente pelo fato do baixo número de famílias senamadureirenses contempladas com o programa, afirmando que dos quase 50 Mil Habitantes de Sena Madureira, apenas 42 pessoas foram beneficiadas.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA 👇🏽

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em face da informação inverídica veiculada em alguns meios de comunicação do município de Sena Madureira, e replicada por Mídias Digitais do Estado, dando conta de que o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) teria “invadido” o evento de entrega dos cartões do programa social do Governo do Estado denominado “Auxílio do Bem” na manhã desta terça-feira (18) no Auditório da UFAC.

Esta Assessoria esclarece que o gestor municipal foi convidado para prestigiar o evento, pelo Governador do Estado, Gladson Cameli, pela primeira dama Ana Paula Cameli, e pela Secretária de Assistência Social, Ana Paula Lima, em anexo o convite.

Lamentamos o fato de que alguns adversários políticos usem da Estrutura do Sistema Público de comunicação, e alguns meios de comunicação à serviço do Governo do Estado pagos com recursos públicos, para lançar uma campanha difamatória contra o senhor Mazinho Serafim, que teve uma parcela bastante significativa na eleição do atual governador no ano de 2018.

Ressaltamos ainda que a insatisfação do chefe do executivo municipal, é tão somente pelo fato do baixo número de famílias senamadureirenses contempladas com o programa, tendo em vista que dos quase 50 Mil habitantes do município, apenas 42 pessoas foram beneficiadas.

Confiante em que a verdade sempre prevalecerá, o prefeito segue trabalhando pela população de Sena Madureira, respaldado pelas inúmeras conquistas durante sua gestão, e pela confiança da população senamadureirense.

Assessoria de Imprensa

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img