Rio Branco,

Prefeito Mazinho Serafim de Sena Madureira visita instalação do novo prédio do Centro do Idoso

Ricardo Amaral - Ascom
- Publicidade-

Na manhã de ontem (24) o Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim visitou as instalações do novo prédio do Centro do Idoso no município, construído através de uma emenda parlamentar destinada pela Deputada Federal Jéssica Sales (MDB-AC).

Acompanhado do Vereador Carlos Beliza (MDB), e do Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, o gestor municipal falou sobre a importância dessa obra para os idosos, e também para as famílias que são atendidas pelo programa Bolsa Família, tendo em vista que após a inauguração, a sede da Secretaria de Cidadania será transferida para o local.

“Quero externar meus agradecimentos à Deputada Federal Jéssica Sales, que sempre tem honrado seu compromisso com a população de Sena Madureira. Evidenciando seu carinho para com o nosso povo alocando seus recursos para a nossa cidade. Eu estou no quinto ano de mandato em Sena Madureira e a Deputada nunca deixou de ajudar o nosso município. Com certeza ela vai estar conosco na inauguração desse prédio que vai beneficiar bastante a população, principalmente os amigos do programa Bolsa Família e os nossos queridos idosos”, disse o prefeito.

O vereador Carlos Beliza também falou sobre o novo prédio. “Estou representando a nossa base de apoio na Câmara Municipal, e em nomes dos 07 Vereadores quero agradecer ao prefeito Mazinho, à Deputada Jéssica Sales pela construção desse prédio que será de suma importância para a área de ação social em nosso município. Quero parabenizar o Secretário Daniel Herculano pelo belíssimo trabalho que vem realizando na pasta da Cidadania. Adentramos a parte interior do prédio e vi a qualidade dessa obra, o trabalho bem feito pela empresa contratada via licitação. A comunidade está de parabéns por receber mais esse benefício.

De acordo com o Secretário de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, a previsão de inauguração da obra é para os próximos dias, para isso, a empresa responsável pelo trabalho está cuidando dos últimos detalhes para a conclusão.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img