Rio Branco,

aaa

Por meio de ofício, vereador Sidiney Araújo pede que Depasa conserte Canos Quebrados da rede de distribuição de água em Sena Madureira

Ricardo Amaral, Ecos da Notícia
- Publicidade-

Durante sua fala na tribuna da Câmara Municipal na noite de ontem, terça-feira (11). O vereador Sidiney Araújo (PP) salientou que encaminhará um ofício ao Depasa de Sena Madureira, solicitando um levantamento da rede de distribuição de água, e posteriormente um conserto nos canos que estão quebrados.

De acordo o parlamentar, as reclamações por parte dos moradores são constantes quanto à esse assunto, enfatizando que em vários bairros há registros de problemas por conta de encanamentos quebrados e consequentemente de desperdício do líquido precioso.

“Vou encaminhar um ofício ao diretor do Depasa aqui em nosso município, pedindo uma intervenção urgente na rede de distribuição de água, pois em vários bairros existem canos quebrados, inclusive na comunidade Segundo Distrito, local em que moro. A situação é preocupante, pois além de danificar a base das ruas, o desperdício de água também prejudica o abastecimento aos moradores”, disse o vereador.

Vale destacar que esse é um problema que vem se arrastando à vários anos em Sena Madureira, que as últimas gestões estaduais ainda não conseguiram solucionar. Além de canos quebrados, a população também tem que lidar com problemas no tocante ao desabastecimento em alguns bairros do município.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS