Rio Branco,

Polícia Civil e GEFRON apreendem mais de 8 kg de cocaína em Feijó

Ascom/Policia Civil do Acre
- Publicidade-

Na manhã desta sexta-feira, 21, a Policia Civil por meio da delegacia de Feijó, com apoio do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) conseguiu apreender 8.169kg de cocaína que estavam acondicionadas em pacotes dentro de um veiculo modelo KA, Marca Ford, de cor vermelha supostamente abandonado.

A apreensão se deu através de uma denúncia onde possibilitou identificar um veículo que estava estacionado em via pública e lograr êxito na apreensão do entorpecente que estava acondicionado em partes do carro.

Uma equipe do Gefron realizou, primariamente a apreensão do veiculo, encontrando mais de 22 quilos e, após uma outra vistoria realizada por Agentes de Policia Civil logrando êxito em descobrir mais de 8 quilos ainda escondido no carro. Assim totalizando mais de trinta quilos de drogas apreendidos por essas duas forças da segurança.

De acordo com o delegado Railson Ferreira, a droga será encaminhada a perícia e os trabalhos de investigação irão continuar no sentido de descobrir a propriedade da droga e responsabilizar os infratores.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img