Rio Branco,

“O governo precisa vir ajudar a abrir ramais em Sena Madureira, e não querer levar as máquinas”, diz vereador Sidiney Araújo

Ricardo Amaral, Assessoria
- Publicidade-

Durante a Sessão na Câmara Municipal na noite desta terça-feira (25), o Vereador Sidiney Araújo (PP) demonstrou preocupação com o fato de o Governo do Estado ter enviado um requerimento à Prefeitura de Sena Madureira, solicitando a devolução do Maquinário que em anos anteriores foi cedido à administração municipal, para auxiliar na abertura e reabertura de ramais e outros serviços na área de Infraestrutura no município.

O Vereador destacou que Sena Madureira tem a maior extensão de ramais do Estado com 2.740 km, por isso a retirada dessas máquinas logo agora no início do verão vai prejudicar bastante os produtores Rurais.

“O Governador Gladson Cameli precisa é enviar mais máquina pra Sena Madureira, para poder abrir os nossos ramais, pois ele tem que pensar nas pessoas que moram nosses locais, e não tirar o pouco maquinário que temos. Eu fico triste quando encontro algum morador da zona rural, e sou questionado quanto à esse assunto, nós vereadores precisamos ficar atentos e não permitir que isso aconteça”, frisou Sidiney Araújo.

O Parlamentar salientou ainda que é lamentável essa atitude por parte do Governo, exatamente no momento em que o prefeito Mazinho Serafim (MDB) está iniciando o trabalho de abertura de ramais. Pois a população não pode ser prejudicada por conta de questões políticas.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img