Rio Branco,

Motociclista cai em barranco, quebra pescoço e morre na Transacreana

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

A jovem motociclista Thays Sousa da Silva, 19 anos, acabou morrendo em um grave acidente de trânsito, na tarde deste sábado (15), no km 40 da Rodovia AC-90, mais conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações de amigos da vítima, Thays é recém habilitada e pilotava uma motocicleta no sentido cidade/zona rural. Ela estava na companhia de uma amiga e acabou não percebendo uma curva na estrada e caiu dentro de um barranco. Na queda, a jovem acabou quebrando o pescoço e morrendo no local. A amiga da jovem teve apenas escoriações pelo corpo.

Moradores da região que passavam pela estrada colocaram Thays dentro da caminhonete e estavam levando ela para o pronto-socorro de Rio Branco, mas o carro foi interceptado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao tentar fazer o atendimento, foi constatado pela equipe do Samu que a jovem estava sem vida. Em seguida, a própria caminhonete foi usada para ser levada a vítima até o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia.

A motocicleta foi removida por um guincho para o pátio do Detran.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img