Rio Branco,

Motéis de Cruzeiros do Sul já foram ambientes para a prática de estupros de crianças e adolescentes, diz Promotor

Ricardo Amaral - Ecos da Notícia
- Publicidade-

O Promotor de Justiça da Infância e da Juventude, Leonardo Santos, declarou durante uma reunião no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) com o coordenador do CREAS Madson Cameli e proprietários de motéis de Cruzeiro do Sul, que tem conhecimento de que aconteceram estupros de crianças e adolescentes dentro de motéis da cidade.

Leonardo frisou que por conta do segredo de justiça, não pode dar detalhes sobre os casos, mas há a certeza de que os crimes contras os menores foram praticados nas dependências dos estabelecimentos. Para evitar que novos casos aconteçam, o CREAS e o Ministério Público Solicitaram aos proprietários de motéis que hajam com mais rigor para evitar que menores de 18 anos adentrem os ambientes.

“Estamos mais um vez orientando aos prioritários que peçam os documentos pessoais dos frequentadores desses ambientes, para que eles não sejam penalizados conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente recomenda”, frisou o Promotor.

O coordenador do CREAS Madson Cameli destacou que as fiscalizações serão cada vez mais intensificadas, ocasião em que a regularidade dos estabelecimentos também serão checadas.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img