Rio Branco,

Morre Beth Bocalom, esposa do prefeito Tião Bocalom

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Elisabeth Bocalom, esposa do prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, morreu aos 64 anos nesta quarta-feira (19). A informação foi confirmada pelo próprio prefeito através das redes sociais.

Beth lutava contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) há 7 anos e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 2015 no município de Araguari, em Minas Gerais.

Confira a nota do prefeito:

MINHA RAINHA ELISABETH FOI UMA GUERREIRA ATÉ HOJE.

Até hoje, sim!

Infelizmente hoje, 19/05/2021, às 20,32 horas ela se rendeu. Deus a buscou para perto Dele!

Foram mais de 7 anos lutando contra a ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica que a manteve numa UTI domiciliar desde 23/11/2015 (quase 6 anos) até hoje.

Tenho certeza que eu, nossa princesa Luciana, seu esposo Josivan, nossas netas Isabela, Ana Luíza e Maria Rita, meu irmão Mauro e meu querido paizinho João, hoje aos 97 anos, que nos acolheram desde o primeiro dia que aqui chegamos em Araguari para iniciarmos o tratamento dela em Brasília a cada 15 dias, e todas as nossas famílias, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para lhe salvar!

Fomos vencidos!

Sabemos que a vontade que prevalece é a do PAI!

Vai para Deus minha RAINHA!

Eu continuarei aqui, ao lado de muitos sonhadores, até que ELE me chame também, lutando para realizar o nosso grande sonho – “Uma Gestão Pública mais Honesta e mais Justa com os mais pobres, para que eles tenham DIGNIDADE em função de nosso trabalho”.

Você, minha Rainha, deixa um grande legado: O AMOR PELO PRÓXIMO.

Tião Bocalom.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img