Rio Branco,

Membros do B13, PCC e CV voltam a se enfrentar na Cidade do Povo

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

Mais um confronto entre as facções criminosas Comando Vermelho, Bonde dos 13 e Primeiro Comando da Capital (PCC) aconteceu na noite deste sábado (1), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de moradores da região, criminosos do Comando Vermelho saíram de uma região de mata, que dá acesso ao Residencial Rosa Linda, já atirando contra membros do B13 e PCC, que revidaram, dando início a um intenso tiroteio.

Alguns moradores, com medo, relataram que chegaram a deitar no chão das próprias residências por medo de serem atingidos por alguma bala perdida.

Ataques como este estão ocorrendo com frequência na região do Segundo Distrito de Rio Branco. As organizações criminosas entram em confronto, mas as vítimas, em algumas vezes, são trabalhadores que não pertencem a nenhum grupo criminoso, apenas moram em áreas dominadas por grupos criminosos.

Um vídeo foi gravado no momento do tiroteio deixando claro que a guerra entre os grupos continua, mesmo com a Secretaria de Segurança Pública falando que o policiamento na região foi reforçado.

No caso do tiroteio deste sábado, ninguém ficou ferido, apenas um grande susto pela quantidade de tiros que foram disparados no confronto.

A Polícia Militar foi acionada, mas não teve êxito em prender os bandidos envolvidos no tiroteio.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img