Rio Branco,

Justiceiro atira no peito de criminoso e salva vítima de assalto

Portal Imediato
- Publicidade-

Um assaltante, identificado como William da Costa Silva, 19 anos, acabou sendo atingido com um tiro no peito após realizar um assalto. Ele estava acompanhado de mais um comparsa, que conseguiu fugir do local. A ocorrência aconteceu durante a noite desta sexta-feira (30), na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

A 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acompanhou a ocorrência após ter sido chamada por populares que avistaram o assaltante caído no chão e agonizando com um tiro no peito. Testemunhas no local informaram que o criminoso estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta realizando arrastões na área.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante uma das tentativas de realizar um assalto, uma terceira pessoa que passava armada pelo local percebeu a ação dos suspeitos e decidiu atirar contra eles. O homem que estava na garupa do veículo foi atingido e em seguida caiu da motocicleta. O parceiro que estava pilotando fugiu, abandonado o assaltante baleado para trás.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar no local, encontrou o baleado ainda vivo. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde segue internado em grave estado de saúde.

Moradores que testemunharam a cena do crime definiram o homem que atirou no assaltante como sendo um “justiceiro”. Ele também segue sem identificação.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img