Rio Branco,

Jovem é sequestrado e em seguida assassinado

Por Portal Imediato

Ítalo Abraão Sales Amaral, de apenas 18 anos, foi executado com aproximadamente dois tiros na região da cabeça. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (3), na Avenida Iça, bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas por familiares, o jovem foi sequestrado por homens armados que estavam em um carro vermelho, que em seguida partiram em rumo ignorado. Por volta das 22h, policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados para o local e constataram que o corpo seria de Ítalo.

Minutos antes de ser assassinado, Ítalo gravou um vídeo, a mando dos criminosos, onde dizia ser de uma facção criminosa denominada Cartel do Norte, que usa a sigla (CDN). “Eu sou da CDN”, disse jovem em vídeo.

Minutos após o primeiro vídeo, os criminosos gravaram uma segunda sequência de imagens com a execução do jovem. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente deve ser liberado aos familiares para o sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img